Um dos principais astro do pornô gay internacional, o ator Tegan Zayne aproveitou o momento atual contra o estupro e abuso sexual que tomou conta de Hollywood e se popularizou com as campanhas “MeToo” e “Time’s Up“, para denunciar uma violência sofrida há cerca de dois anos por um colega de profissão.
Em seu relato no Twitter, Zayne acusa o também ator de entretenimento adulto, Topher DiMaggio, de estupro.
Segundo conta, o episódio aconteceu dois anos atrás, antes de uma gravação que os dois fariam para a produtora “Cocky Boys“. Tegan afirma que na noite anterior as filmagens, DiMaggio o teria pressionado fortemente e o obrigado a fazer sexo com ele. Após o ocorrido, Zayne conta que se sentiu “menosprezado” e “degradado”.
“Eu vi muitas histórias sobre a campanha ‘MeToo’ (levante das artistas femininas de Hollywood contra o assédio sexual), mas é que ninguém se importa com as vítimas masculinas ou com os profissionais do sexo”, desabou o ator. “Como outra pessoa disse, ‘o estupro não existe nesta linha de trabalho’, e não poderia ser mais verdade”, afirma Zayne.
OUTRO LADO
Em entrevista ao site QueerMeNow, o ator Topher DiMaggio negou as acusações de estupro feitas por Zayne, a quem ele classificou como “louco”. “Ele é louco e revira histórias”, disse.