in ,

Brasileiros contam experiência de participar (e de levar medalhas) no Gay Games

O nadador Paulo Figueiredo (foto) é o brasileiro que fez bonito na 9ª edição do Gay Games, uma olímpiada voltada para o público gay – e que também é aberta a héteros – que ocorreu em Clevand, nos Estados Unidos.

O atleta levou nada mais nada menos que oito medalhas e já acumula 53 nas sete competições que esteve anteriormente.

+ Paris é eleita a sede do Gay Games em 2018

"É uma competição internacional como qualquer outra competição, que respeita as pessoas pelo que elas são, sem qualquer preconceito. É uma coisa boa para o futuro, para as gerações novas entenderem que você pode participar de todos os campeonatos, que você quiser", declarou Paulo ao Fantástico, da TV Globo.

A equipe do jogador de vôlei Flávio Cavalcanti, que também é brasileiro, também não fez feio. Conquistou a medalha de prata.

+ Ciclista lésbica australiana é eleita embaixatriz do Gay Games

"Aqui a gente não tem diferenças. Nós somos todos atletas, nós somos todos pessoas", afirma ele, que sonha em disputar o Gay Games no Brasil. "Eu queria ver uma Copa do Mundo, já vi. Eu quero uma Olimpíada. Agora eu quero ver os Jogos Olímpicos Gays no Brasil". 

Neste ano, sete mil atletas de 51 países disputaram as 36 modalidade durante 8 dias. Vale ressaltar que a olímpiada gay não tem quadro de medalhas e nem disputa entre países. O mais importante é celebrar o que se é.

Em 2018, o Gay Games vai ocorrer em Paris.


Flávio Cavalcanti comemora prata no Gay Games


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Galeria: O poder, a virilidade e o corpaço de David Gandy

Candidata a deputada estadual, Luisa Stern revela 10 propostas para a comunidade LGBT