in ,

Candidato a deputado federal, André Pomba apresenta projetos para a comunidade LGBT

Concorrendo ao cargo de deputado federal pelo Partido Verde em São Paulo, André Pomba (4396) é o sétimo candidato LGBT a apresentar as suas propostas aos leitores do A CAPA.

Conhecido pelo trabalho como DJ, sobretudo no universo do rock, ele afirma que se candidatou em 2014 por entender que são necessárias mudanças radicais para que o Brasil saia do marasmo e da corrupção endêmica.

Integrando a campanha "LGBT vota LGBT", Pomba alega que anteriormente chegou a apresentar projetos para 50 deputados, mas que ninguém retornou os e-mails e telefonemas. "Decidi que nunca trataria um eleitor com o desprezo que eles tratam".

Pomba também está ligado a diversos projetos culturais, tais como a produção de eventos como o Dia Mundial do Rock, Semana do Orgulho LGBT, festa Grind. E também participa de diversas manifestações em prol de direitos LGBT.

Confira as propostas de André Pomba:

– Direitos Humanos: Pautar o mandato contra todas as formas de preconceito, com políticas transversais na defesa dos grupos socialmente discriminados, como negros, índios, migrantes, imigrantes, pessoas com deficiência, egressos e a população LGBT.

– Estado laico: Contra o fundamentalismo e a intolerância religiosa. Cobrar a investigação séria contra abusos e charlatanismo e pela taxação de igrejas que enriquecem seus líderes. Implantação do estado laico de fato com separação de religião e constituição.

– LGBT: Brigar pela aprovação da criminalização da homo/transfobia, pelo casamento igualitário, pela lei de identidade de gênero e por políticas públicas afirmativas e que visem a igualdade de direitos.

– Cultura Alternativa: Por mais políticas públicas a favor do rock, hiphop, reggae, tatuagem, DJs, geek/nerd, anime/cosplay, skate, grafite, comida vegana…

– Democracia: Luta firme pela ética na política e contra a corrupção. Por um congresso mais transparente e com mais participação popular. Apoio a desmilitarização da polícia e o fim do serviço militar obrigatório.

– Liberdades individuais: Por um Brasil menos careta, visando a legalização da maconha, descriminalização do uso de drogas e também do aborto com planejamento familiar e educação sexual.

– Ecologia: Defesa intransigente dos temas pertinentes à ecologia e sustentabilidade, por uma alimentação mais saudável com menos sódio e agrotóxicos, e na luta pela causa animal.

– Cultura: Por mais verbas e políticas para a cultura, principalmente com foco na inclusão social. Por mais apoio ao meio musical e pela regulamentação do ensino de música nas escolas.

– Reformas: Cobrar com firmeza as reformas política, tributária e previdenciária, de forma a respeitar o contribuinte e promover justiça social sem privilégios de classe.

– Qualidade de vida: Apoio a projetos que priorizem a mobilidade urbana e o transporte público ferroviário (trens, metrô). Contra a especulação imobiliária e por mais áreas verdes. Por mais projetos esportivos que visem a inclusão social e apoio aos atletas.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Marina muda discurso e diz ser a favor da adoção gay e contra a homofobia

Casal é discriminado em bar de Santos porque é gay; dono reitera homofobia no Facebook