Os arquivos da revista foram enviados ontem para a gráfica. Após muito suor nesses dias chuvosos e frios de verão paulistano fechamos mais uma edição da revista A Capa. Foi drámatica, mas saiu. Atrasada, bem atrasad, mas saiu. A edição dez já está no forno e começa a ser distribuída na sexta-feira, 25/1. Em pleno feriado de aniversário de São Paulo.
Os destaques dessa edição? São muitos. No primeiro número da revista perguntávamos qual era o destino dos gays no carnaval: Rio ou Floripa? Tinha matéria contando um pouco da delícia de cada uma das cidades. Hoje, quase um ano depois os ventos decidiram mudar de direção e Florianópolis promete abalar no carnaval.
Na matéria de saúde nós falamos de uma nova vaidade masculina. Gays andam colocando implantes de silicone na bunda. Para começar o ano bem fomos atrás de festas. Falamos com organizadores e freqüentadores de dois nichos distintos mas que andam despertando a atenção por aí. Primeiro o clã da festa sunrise, que acontece em um iate. Descobrimos também os bafos das festas lésbicas Tête-à-tête e Chá com Bolachas.
Falamos também de cultura com uma matéria especial sobre o longa argentino XXY, que estréia em fevereiro.
Ficou interessado? Você pode receber a Revista A Capa na sua casa. Quer saber como? Clique aqui e descubra!