in

Casamento coletivo gay em Maceió movimenta a segunda feira

Um é pouco, dois é bom, quatroze é bom demais!!!
 
+Vitória! Austrália ganha seu 1º deputado abertamente gay

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), por meio do projeto Justiça Itinerante, realizou um casamento coletivo homoafetivo nesta segunda (7), às 16h, em Maceió.

 
A cerimônia reuniu pelo menos trinta casais na galeria de arte do Complexo Cultural Teatro Deodoro, localizado no Centro da Capital alagoana.

O casamento foi conduzido pelo magistrado André Gêda, titular da 10ª Vara Cível de Arapiraca e coordenador do projeto Justiça Itinerante.

O projeto já viabilizou mais de 3 mil casamentos no Estado, somente este ano. As comunidades interessadas podem solicitar e agendar a presença da Justiça Itinerante para a realização de casamentos coletivos por meio de associações, igrejas ou instituições públicas.

 
+Triste Realidade – Japão divulga pela primeira vez resultados sobre casamento gay no país

Os custos cartorários são de responsabilidade das instituições solicitantes. Mais informações pelo telefone: (82) 4009-3162.

De acordo com o magistrado, a realização de casamentos homoafetivos é muito importante para a disseminação da igualdade na sociedade.

"Devemos preservar a igualdade entre todos. Qualquer ser humano tem o direito de formar sua família, independente da sua orientação sexual", afirmou.

Felicidades aos noivos!!!

Evolução – Travesti em cargo executivo vira questão em concurso federal

Pensar pelo outro, no lugar do outro, é o caminho certo para o fracasso