in ,

Com temática gay, “The Normal Heart” vence o Emmy 2014 de “melhor filme para TV”

A badalada premiação do Emmy, que ocorreu na noite de segunda-feira (25), foi repleta de surpresas – positivas e negativas. Dentre as comemoradas está a vitória do telefilme "The Normal Heart", que tem temática gay, como "o melhor filme para a TV".

+ Obama se emocionou com The Normal Heart

A produção, que também estava indicada como "melhor roteiro", "melhor direção", fala sobre a luta de pacientes com hiv/aids nos primeiros anos em que a doença surgiu. Ela tem no elenco Julia Roberts, Mark Ruffalo e Matt Bomer (foto).

Sempre gay-friendly, a série "Modern family" venceu em comédia pela quinta vez consecutiva. Ela também foi premiada com a melhor direção de série de comédia e melhor ator coadjuvante. Já “American Horror Story: Coven” venceu em melhor atriz em minissérie de TV (Jessica Lange) e melhor atriz coadjuvante em minissérie de TV (Kathy Bates).

O ator Jim Parsons, que já revelou ser gay, faturou o prêmio na categoria "melhor ator de comédia" pelo personagem Sheldon Cooper, em The Big Bang Theory.

+ Mark Ruffalo e Matt Bomer se beijam em trailer de "The Normal Heart"

Por outro lado, a série com temática lésbica "The Orange is the New Black" – que estava indicada em diversas categorias e gerava grande expectativa – venceu apenas em "melhor atriz convidada em série de comédia", com Uzo Aduba.

A falta de troféus também ocorreu com a primeira atriz transexual a concorrer, Laverne Cox, de Orange, que caprichou no modelo para a festa, mas não voltou para a casa premiada.

O grande vencedor mesmo foi Breaking bad, com cinco prêmios.

 


As atrizes de "Orange", Laura Prepon e Laverne Cox

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

PSDB quer que candidato “kit macho” maneire tom homofóbico e OAB pede punição

Candidato a deputado estadual, Vanderlei Fernandes apresenta propostas para a comunidade LGBT