in

Diretor da série gay “Apenas Heróis” é vítima de agressão homofóbica

Daniel Sena, diretor e roteitista da série "Apenas Heróis", foi vítima de agressão homofóbica no último domingo (21). Próximo de sua residência, Daniel foi atacado por três homens que estavam em um carro do modelo Saveiro. Os agressores renderam o diretor e o levaram para um matagal.

Segundo relatos do diretor, os homens o xingaram de "viadinho" e "gay de merda". Rendido, os agressores fizeram com que Daniel comesse terra e bebesse um copo de gasolina. Daniel relatou que os agressores mandaram ele beber gasolina "para limpar a boca".

O roteirista também revelou que a todo o momento os homofóbicos perguntavam se ele ia continuar a fazer o seriado "Apenas Heróis". Os agressores ameaçaram enfiar uma barra de ferro em seu ânus para que pudesse ver "como é bom ser gay". Toda a ação durou cerca de dez minutos.

Sena foi ajudado por um caminhoneiro que passava pelo local. Ele já tomou os cuidados necessários no hospital e no momento passa bem. O diretor afirmou que vai continuar a produzir a série e tomar as providências cabíveis.

Daniel Sena conversou a respeito da produção com A Capa, confira aqui.

Piracicaba realiza 4ª Parada Gay e seminário sobre política de saúde integral da população LGBT e bissexualidade

Troféu gay Talentos de Dublagem irá homenagear Cláudia Raia