in ,

Emerson Marcellino, candidato a deputado estadual, fala sobre as propostas para o grupo LGBT

O A CAPA segue com a premissa de dar visibilidade aos candidatos LGBTs pelo Brasil. Nesta quarta-feira (27), o candidato a deputado estadual em São Paulo Emerson Marcellino, do PTB – número 14088 – apresenta as suas propostas aos leitores.

Emerson é empresário e diretor da webtv PapoMix. E afirma que o convite para concorrer à vaga de deputado estadual é um "chamamento do plano superior", já que "estamos vivendo um momento social crítico".

Em carta aberta à população LGBT, o candidato afirma que a comunidade está relegada ao descaso justamente por não ter representantes envolvidos com a causa na bancada. E frisa que irá respeitar e combater o preconceito de raça, credo, cor, gênero e etnia.

Confira as propostas de Emerson Marcellino:

– Profissionalização e reconhecimento da imprensa LGBT do estado de São Paulo.

– Programas de capacitação e formação profissional com foco na população LGBT (voltado principalmente a população LGBT jovem que acabam relegadas aos Sub empregos)

– Programas Populares de incentivo e difusão a cultura LGBT. Programas de resgate Social a comunidade LGBT, por meio de oficinas e cursos profissionalizantes (voltado principalmente a população de idade avançada) dando assim mais oportunidade para recomeçar a vida profissional em outras atividades.

– Programas de atendimento Psicosocial publico, para a comunidade LGBT, buscando ajudar nossos jovens e suas famílias na descoberta da Homossexualidade, Transexualidade e etc, promovendo uma aceitação saudável de sua condição de gênero e convivência.

– Leis de combate a Homofobia no estado, de maneira efetiva e de caráter punitivo de dano moral. (Buscarei dentro do possível para tornar reais e severas dentro das atribuições do estado)

– Programas públicos de recuperação e tratamento de dependentes químicos. Leis de regulamentação estadual das atividades LGBT, dentro das mais diversas áreas, garantindo sua profissionalização.

– Projeto para criação de área de convivência cultural LGBT, como forma de trazer reconhecimento e respeito a comunidade que contribui e traz divisas ao estado.

– Programa de assistência ao Idoso, sobretudo LGBT, que normalmente ficam relegados ao abandono, haja visto a maioria não ter descendentes diretos.

– Projeto para regulamentação e valorização das afro religiões, criando mecanismos de proteção aos seus praticantes e preservação de suas memórias.

– Programas de preservação das áreas de manancial e mata atlântica de maneira efetiva com mecanismos eficientes de punição dentro das atribuições do Estado.

– Programas de proteção a criança, buscando a educação e inclusão social sobretudo das crianças em situação de extremo risco. (crianças vivendo em assentamentos e invasões, em condições insalubres e sub Humanas).

– Projetos de ressocialização, voltado para moradores de rua com criação de cooperativas e centros de formação profissional e incentivo econômico.

É candidato LGBT? 
Mande as suas 10 propostas para o redacao@acapa.com.br. No título, deixe em caixa alta "CANDIDATO LGBT". Serão publicadas as propostas por ordem de recebimento.

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

“Homofobia e transfobia matam”, diz Luciana Genro em debate com presidenciáveis

Que coxa! Jogador James Rodríguez posa só de cueca para coleção