A revista A Capa deste mês trata de um tema atual e que deve ser discutido amplamente pela sociedade civil: a família. As reportagens desta edição refletem acerca dos novos modelos que vêm surgindo a cada dia.
A reportagem de capa é assinada por nosso colaborador Victor Barroco. Ele descobriu histórias interessantes de parentes homossexuais e conta em uma matéria cheia de detalhes como eles venceram o preconceito no ambiente familiar.
Em "Mamães Predestinadas", Thiago Thomaz conversa com o casal lésbico que acaba de ter gêmeos e que luta na Justiça para registrar os bebês com seus nomes. Nosso editor, William Magalhães, entrevistou "a diva da família brasileira", Rogéria, que está em cartaz em São Paulo com o espetáculo "7 – O Musical".
Quem estampa a capa da publicação é o modelo Bruno Spinelli, de 29 anos, que, além de seus atributos físicos, destaca-se por seu lindo sorriso e simpatia.
Ainda nesta edição, o repórter Marcelo Hailer traz à tona histórias de duas mães que, mais do que aceitaram, assumiram a homossexualidade de seus filhos. Em outra reportagem, Erik Galdino traça os prós e contras do relacionamento a dois.
Já a coluna Destaques GLS, assinada por Sérgio Ripardo, mostra como rola a paquera gay em alguns points de São Paulo, Rio, Amsterdã e Montevidéu. Por fim, esta edição fala também da temida andropausa, explicando sobre essa fase, que atinge homens entre 45 e 65 anos, e destacando os principais tratamentos.
A edição #22 circula a partir da próxima quinta-feira (14/05) em casas noturnas, bares, restaurantes e saunas GLS de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba e Belo Horizonte.
Para receber a revista A Capa em casa, clique aqui e saiba como.