Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in ,

“Há muitos gays na polícia”, diz PM mineiro; confira destaques da revista A Capa #35

O policial mineiro Ricardo Borges, de 27 anos, desafia o preconceito no ambiente de trabalho. Desde que assumiu publicamente sua homossexualidade em entrevista a um programa de TV, Ricardo luta para ser ouvido e respeitado por seus colegas.

Em entrevista ao repórter Marcelo Hailer, o PM contou que atualmente move um processo contra um tenente que duvidou de sua capacidade apenas por causa de sua orientação sexual. Sobre o fato de ser assumido na corporação, Ricardo revelou que há outros gays que, assim como ele, combatem a discriminação a favor da visibilidade.

"Como em todos os setores da sociedade, existem vários gays na polícia, desde o mais baixo escalão até os mais altos. Alguns assumidos, outros não. Inclusive, tenho vários amigos policiais que também são gays", comenta Ricardo.

O top Edilson Nascimento é capa e recheio do nosso editorial de moda. Fotografado por Fernando Andraus, com styling de Leandro Lourenço e Diogo Brasiliano, o belíssimo paraibano, que vem arrasando no exterior, surge vibrante e com visual despojado em 11 páginas da publicação.

A edição nº 35 traz ainda um perfil de Thiago Pereira, o homem por trás da evangélica Cleycianne, que atrai milhares de seguidores todos os dias ao seu blog. E ainda: Emerson Lisboa explica quais são as técnicas mais indicadas da medicina alternativa e Paulo Basile mostra por que cada vez mais homens optam pelo silicone para turbinar coxas, glúteos e panturrilha.

Em outra reportagem, Lufe Steffen traça um perfil dos frequentadores de sex clubs e revela o que eles buscam quando desejam liberar seus desejos. O colunista Tino Monetti ensina, em 10 lições, o que é preciso para ouvir o recém-lançado álbum da banda nova-iorquina Scissor Sisters.

A revista A Capa é distribuída em saunas, bares, clubes, boates e restaurantes GLS em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba e Belo Horizonte. Os leitores também podem receber a revista confortavelmente em suas casas. Para saber como, basta clicar aqui.

Sair da versão mobile