in

Nem tudo que reluz é ouro

“Falar só falar, não adianta nada. Votar loucamente no site de uma emissora que tem o poder da edição, infelizmente também não adianta.

A prova surgiu, agora é hora de denunciar da forma correta.

Os argumentos de muitos héteros que nos OFENDEM porque percebemos a homofobia do Dourado se resume a dizer que somos frustradas, que estamos com medo da Angélica perder e estamos inventando que ele é homofóbico e isso é exagero nosso, dentre outras pérolas da cegueira.

A questão é que o povo brasileiro gosta de “anti-heróis”, é só perceber o histórico das outras edições do programa, o que predomina são esses tipos que não se gosta a princípio e te conquistam aos poucos por equilibrarem qualidades e defeitos: Dhomini, Diego Alemão, Max, Psiquiatra doido, Rodrigo Caubói, Rafinha etc.

Dourado, se não fosse sua homofobia e machismo exagerados, serviria perfeitamente neste perfil.

Aí o que aconteceu foi que o anti-herói perdeu o controle, só que já era tarde, o público, a grande massa, já tinha se apaixonado.

Então a emissora ficou sem saber o que fazer.

Temos uma figura amada pelas massas, uma lésbica que aparentemente deu “motivo” pra ser desgostada, e como contrariar tudo isso? Se tudo isso é contrariado, os telespectadores tão fãs do anti-herói perdem seus motivos para ver o programa.

Então o que a emissora faz? Ela prefere omitir. Prefere mostrar edições aonde aparentemente nada disso aconteceu, aonde a lésbica realmente fez fofoca e o anti-herói, muito justo, muito nobre, se revolta com isso.

Na verdade, o que ela fez, foi o que QUALQUER participante já fez, compartilhou com os que julga amigo, coisas dos que julga inimigos. Anamara está fazendo isso desde o começo e ninguém falou nada. Lia faz o tempo todo. O próprio Dourado tem feito isso 90% do tempo, fofoquinha, mimimi, como ele mesmo diz e a coragem que ele grita tanto ter, ele não demonstra, pois quando frente a frente com a Angélica, ele simplesmente cala.

O grande público sem ver tudo isso nas edições do programa, aplaude.

Ele está bravo com toda razão, ela fez fofoca! Coisa nunca feita antes no BBB, coisa nunca feita antes por ele, que combinava votos loucamente no primeiro programa que participou e foi expulso com 68% de rejeição. As pessoas se esquecem rápido. E o pior não estão vendo a história toda.

Então, já que votar no site não adianta, já que bater boca com os defensores manipulados dele não adianta, o que precisamos fazer é denunciar para os orgãos políticos responsáveis o que está acontecendo.

E é isso que venho a pedir pra vocês. ESCREVAM para o Ministério Público. Denunciem!

Isso aqui não é sobre a permanência dos coloridos na casa, mas sim da luta para se tirar uma figura homofóbica de lá que está influenciando os jovens brasileiros, que ao verem o rapaz, malhadão, descolado, cara de mau e homofóbico, acham que é muito normal e bonito ser homofóbico.”

Recebi esse texto de uma amiga, Suiam Barros, que gentilmente cedeu suas sábias palavras para este post.

Como diria minha avó: CARROÇA QUE FAZ MUITO BARULHO, É CARROÇA VAZIA.

Meninas vão parar na delegacia após beijo gay no Rio

Esposa não abandona marido que decidiu virar mulher