in

No Brasil, Adam Lambert diz que fãs do Queen ainda cruzam os braços para ele

O cantor Adam Lambert, que se apresentou com a banda Queen nesta quarta-feira (16) em São Paulo e que vai abrir o Rock in Rio na sexta-feira (8), afirmou que sente que muitos fãs da tradicional banda têm resistência com o fato de ele substituir o posto que foi de Freddie Mercury (1947-1991).

+ Adam Lambert diz que já foi para cama com vários atores famosos

Em entrevista, o cator disse que algumas pessoas cruzam os braços nos shows, mas que acabam se permitindo curtir ao longo dele.

"Você ainda vê algumas pessoas com os braços cruzados na plateia. Mas está melhorando. Quando canto três, quatro ou cinco músicas, elas pensam: 'bem, ok'. E acabam rindo e dançando durante o show", afirma o artista à TV Globo, que diz conquistar a plateia com "Who Wants To Live Forever".

E é verdade. Em reportagem do UOL vários fãs aprovaram o cantor como vocalista do Queen. "Não dá para comparar os três vocalistas [que o Queen já teve]. O Freddie e o Paul [Rodgers, do Bad Company] eram bem diferentes, e o Adam também. E gostei muito dele. É um showman, simpático, com grande presença de palco", declarou o arquiteto Denis Elias. 

Segundo Adam, que foi revelado no reality show musical American Idol, é uma honra cantar ao lado do baterista Roger Taylor e do guitarrista Bryan May. "É uma honra, é uma das maiores bandas de rock da história. As suas músicas fazem parte da vida de todos".

+ Adam Lambert vira boneco nas mãos de artista plástico brasileiro

Mas o carinho e o respeito também parte dos veteranos. Bryan, por exemplo, diz que Adam "caiu do céu" e que Freddie iria amar algumas interpretações. "Nós nunca procuramos ninguém parecido com o Freddie. Na verdade, nós nunca procuramos ninguém. Esse cara caiu do céu. O mundo inteiro mandou mensagens dizendo: 'vocês precisam ver esse cara'. E quando a gente foi ver, dissemos: 'Meu Deus, esse cara consegue fazer isso'".

No Brasil, o artista tem dado um show de carisma. Adam anda e fotografa com os fãs livremente e sem estrelismos. 
 


Adam e Bryan May

Parada de Recife aborda “liberdade e família”; trio do Metrópole agita

Vrááá! Jair Bolsonaro é condenado a pagar R$ 10 mil por ofensas à Maria do Rosário