Antes de Gretta Star subir no palco e anunciar Silvetty Montilla, por volta das 19h30, a área em frente ao palco da Feira Cultural LGBT, que aconteceu hoje no Vale do Anhangabaú, já estava lotada. As tops drags da cidade de São Paulo – que diga-se estavam com vestidos bem parecidos – comandaram o encerramento das atividades, que ficou a cargo das tranformistas representando as casas noturnas paulistanas.
Em um sinal de que o público gay é chegado mesmo num bate-cabelo, o público aplaudiu cada uma das atrações da noite. A estilista travesti Antara Gold foi a primeira a se apresentar. Sua performance inspirada em temas indianos contou com quatro dançarinos e troca de roupa no palco.
Outra que se destacou foi Marcia Pantera. A trans deixou os bombeiros e seguranças preocupados ao subir nos gradeados e ficar em cima do palco. Foi de todas a que mais arrancou gritos e aplausos da plateia. Layla Ken também se destacou dublando músicas pops na linha Jennifer Lopez.
Passaram pelo palco ainda Rosa do Quênia, Steffany di Bourbon, Ioio Vieira de Carvalho, Robbyt Moon, Amanda di Polly, entre outras. Alexandre Santos, presidente da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, pediu para que as pessoas ficassem atentas a pertences. "Tem muita gente aqui querendo tirar o que é nosso", disse.
Confira no álbum de fotos abaixo alguns cliques feitos pela reportagem de A Capa nos bastidores e nas apresentações.