in ,

Site A Capa estreia novos colunistas; política, música e mercado são alguns dos temas

O site A Capa começa a publicar a partir de hoje novas colunas. O primeiro a estrear por aqui é Julian Rodrigues, ativista político e membro da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Travestis (ABGLT), com vasta experiência nos movimentos sociais e políticas parlamentares no âmbito nacional.

Com a coluna, Rodrigues deseja "discutir um pouco o cenário que se refere às políticas e direitos da nossa comunidade". "A proposta é contribuir para que o leitor fique por dentro do que rola nas questões políticas e cidadãs, de maneira leve e ao mesmo tempo séria", declarou.

Quem também entra para o time de novos colunistas é o sociólogo e pesquisador Tiago Duque, que vai escrever sobre gênero e sexualidade na coluna "Disparatada". "Será um exercício de escrita e de leitura que pretende refletir sobre gênero e sexualidade em uma perspectiva mais despropositada", avisa.

Mercado também terá vez no site A Capa, quem assina a coluna é o jornalista e programador Erik Galdino, que pretende "desmistificar todo o romantismo em torno do Pink Money" junto de análises do comportamento de "empresas, profissionais e consumidores" do mercado gay.

Já Douglas Masi vem com a coluna de Música, mostrando que há muito do que se falar "além de Lady Gaga e Madonna" sem deixar de ser fervido.

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Polícia de Nova York classifica suicídio de jovem gay como “crime de ódio”

Política: Rumo à 2º Conferência Nacional LGBT