in

Toda hora é hora

Oi pessoal, aqui estou, marcando o ponto, para recebê-los em meu mundo.

Então, quem está acompanhando o processo de criação do meu novo livro já viu que a coisa continuou a render. Depois do "desengasgo" do final de semana, realmente prossegui com a escrita, e ontem acabei fazendo não uma, mas duas atualizações. A primeira foi meio na obrigação, e acabou gerando uma cena de trepada. Já a segunda baixou o santo, e saiu quase que sozinha.

Bom, falando em processo de escrever, preciso confessar que ontem foi um dia bem pornográfico. Fiquei a tarde toda, e boa parte da noite, na função de ler relatos e ver videozinhos. Outro dia perguntaram pra roqueira Syang, que também é autora de contos eróticos, se ela se excitava ao escrever. Legal que ela foi sincera e mandou um bem claro SIM. Acho que deve ser impossível alguém descrever cenas sexuais sem se excitar. Eu pelo menos gosto do clima, e preciso dele. Nada como ver filminhos quentes pra ajudar a inspiração.

Enfim, é isso. A segunda fase de postagem da história foi pouco depois de uma da manhã. Fato meio inédito, porque ao contrário de muitos autores, raramente escrevo à noite. Espero que acompanhem e deixem seus palpites. Quem escreve ao vivo, se é que mais alguém faz isso, gosta muito da interação com os leitores.

Vou ali e já volto!

Beijão

Primeiro cruzeiro gay da Argentina zarpa de Buenos Aires em dezembro

Peru: Polícia reprime com violência beijaço gay no centro de Lima