in ,

Você…

Entro no quarto… Voc? está sentada, em frente ao computador… Me aproximo, te abraço por trás. Você me puxa com mais força, e me dá um beijo de leve na boca.

Percebo que está assistindo a um filme pornô… Duas mulheres, em um 69 delicioso. Sei o quanto isso lhe dá tesão, e fico imediatamente molhada.

Começo a beijar seu pescoço, de leve, e sinto sua respiração ficar ofegante… Sem dizer uma palavra, você se vira, levanta e deita na cama… Me sento na cadeira do computador, e espero.

Devagar, você começa a passar as mãos em seus seios, por cima da blusa… Aperta os mamilos, que ficam duros… Salivo e passo a língua nos lábios, imaginando-os em minha boca. Meu coração está acelerado e minha cabeça, meio entorpecida por imaginar a linda cena que estava por vir. O que eu sinto é mágico, único, e quero que aquilo dure para sempre.

Você sorri, abre levemente as pernas e coloca as mãos dentro da calça… Meu olhar se ilumina. Dou um suspiro e entreabro a boca, em expectativa.

Você se deita então de barriga para cima, com as pernas viradas para mim, e começa a rebolar devagar, roçando seu dedo em seu clitóris. Eu fico encharcada e enlouquecida…

– Tira a roupa pra mim… – peço.

Calmamente, você puxa a mão de dentro da calça, e, bem devagar e sem tirar os olhos dos meus, tira a blusa, a calça, o sutiã e a calcinha. Me seguro para não agarrá-la e beijá-la.

Você se deita novamente, e posso vê-la inteira… Seu sexo molhado, seus seios fartos, maravilhosos, seus cabelos negros emoldurando seu rosto lindo…

Sem muito esperar, passa a se tocar. Brinca com seu clitóris com a ponta de um dos dedos, enquanto, com a outra mão, acaricia seus seios, alternadamente. Me ajoelho de frente pra você, como se reverenciasse aquele momento mágico.

Você me olha com desejo, e às vezes deixa os olhos semicerrados, sentindo um prazer enorme em se entregar desta forma para mim. Rebola sutilmente, ao mesmo tempo em que se toca… Não consigo tirar os olhos de você, estou hipnotizada.

Sinto meu coração acelerar, juntamente com o seu, como se sentisse tudo o que você sente.
De repente, você vira de bruços. Seus gemidos aumentam, e seu rebolado fica mais acelerado. Posso vê-la escorrendo de tesão, e meu corpo fica todo mole, de prazer e de desejo.

Não resisto, me sento ao seu lado e toco seus cabelos, enquanto você continua a se mexer e tocar no seu clitóris, com vontade, prestes a gozar… Sinto meu coração pronto para explodir.

Com uma contração do corpo e um grito sutil, você goza, jogando a cabeça e os cabelos para trás… Uma cena que sei que lembrarei por toda a vida. Meu coração se incendeia, minha vista fica embaçada e eu gozo logo depois.

Você permanece alguns segundos deitada de bruços, enquanto eu a acaricio, de leve. Então se vira para mim, e nos beijamos por um tempo que vale por toda a eternidade…

Então, você me abraça e fala no meu ouvido: agora é sua vez.

Sorrio, olho em seus olhos e respondo: seu desejo é uma ordem…


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Revista faz linha do tempo com personagens gays adolescentes de séries americanas

Abertas inscrições para o Festival LGBT Boys & Girls