in

Dri Quedas

Esta é uma coluna sobre sexo. Sexo entre mulheres e escrita por uma lésbica. Então, por definição é uma coluna que vai muito além do senso comum. Como nós, meninas e mulheres que tivemos a coragem de assumir nosso desejo pelo mesmo sexo, contrariamos o que a sociedade acha “natural” e aprendemos a dar e receber prazer de formas que a grande maioria das pessoas ignora. Para boa parte da população não é possível conceber sexo sem que haja um pênis envolvido na relação. Nós lésbicas tivemos a felicidade de descobrir que sexo é muito, mas muito mais que isso.

Por isso, esta coluna não está nem um pouco interessada em clichês e estereótipos. Não importa se você é masculina ou feminina, ativa, passiva ou relativa, tem 18 ou 70 anos de idade, se usa calcinha ou cueca, se acha a Shane demais ou se tem como sonho de consumo a Palmirinha. O que importa aqui é o que é comum a todo este universo: o desejo por mulheres e as formas com que este desejo se realiza.

Também buscaremos falar sobre as particularidades deste universo. Sem preconceitos. Pois existem garotas que gostam de usar acessórios, já outras odeiam. Algumas curtem sexo casual e outras só conseguem transar quando estão apaixonadas. Muitas têm horror à dor e outras adoram. Algumas curtem uma suruba e para outras isso é impensável. E é isso que é maravilhoso: a diversidade. Não importa como se sente prazer, desde que se esteja feliz e confortável com isso.
E como sexo não existe sem corpo e sem emoções, aqui também falaremos de saúde e sentimentos. Porque sexo só faz sentido quando é feito com consciência e nos faz bem fisicamente e emocionalmente, assim como à outra pessoa…

Esqueçam matérias do tipo “como chupar sua namorada” ou “técnicas para encontrar o ponto G”. Tudo isso é uma bobeira, pois cada mulher é diferente da outra e só é preciso um pouco de auto-conhecimento, sensibilidade, paciência, confiança e entrega para descobrir o que fazer e como fazer durante a transa – além de muito tesão, claro, porque sem ele nada disso faz sentido.

Mas como em sexo é preciso mais de uma pessoa para que ele seja completo, a participação de vocês é fundamental (nada contra o chuveirinho, muito pelo contrário). Falem comigo, participem, seja em comentários ou por meio de e-mails, dando opiniões, sugestões de pautas, discordando daquilo que falei, elogiando, fazendo perguntas. Porque esta coluna, sem vocês, não tem o menor sentido.

Divirtam-se. E muito prazer.

Luz, câmera, ação

Não é vibrador, mas quando treme…