in

Philips tira brinquedos sexuais da obscuridade

Discretos e de características “não penetrantes”, chegam ao mercado os produtos da nova linha da Philips, “Relationship Care”, destinados ao público acima dos 35 anos e que esteja aberto a experimentar brinquedos sexuais.

Com esta iniciativa, a empresa se torna uma das primeiras grandes fabricantes de eletro-eletrônicos a investir neste tipo de produto.

“Os produtos que lançamos hoje são estimulantes, pois a Philips entra neste novo mercado com uma oferta única para o bem-estar dos consumidores”, disse Sheila Struck, gerente de Inovação de Mercado e Líder de Categoria da Relationship Care do setor de consumidores de estilo de vida da Philips. “Este é uma atraente oportunidade de mercado que a Philips está em uma posição única para perseguir. Nós temos expertise em saúde e bem-estar, um forte registro em design de produtos, um profundo conhecimento de marketing de consumidores, assim sendo uma marca que dá credibilidade e apelo a esta categoria de produtos ao endereçar nosso alvo de mercado de uma maneira acessível.”

O primeiro produto da categoria Relationship Care a ser lançado é uma série de “Massageadores Íntimos”. Eles foram projetados para serem de bom gosto e estilosos na aparência e sensações, criando um produto de apelo para consumidores que podem ser vendidos junto aos maiores varejistas. Os “Intimate Massagers” da Philips são também os primeiros estimuladores não-penetrantes projetados para que casais os usem juntos.

Brad Pitt doa 100 mil dólares para apoiar casamento gay na Califórnia

Militância e Eleição