in

Shine Louise Houston

Os eleitores da Califórnia decidem nesta terça-feira (4) se o Estado continuará permitindo o casamento entre pessoas do mesmo sexo. A campanha contra o projeto de lei chamado de Proposta 8 é, até o momento, a favorita para vencer no referendo.

O texto propõe a inclusão de uma emenda à Constituição estadual que afirma: “Somente o casamento entre um homem e uma mulher é válido ou reconhecido na Califórnia”. Na semana passada, o Instituto de Políticas Públicas da Califórnia informou que 52% votariam “Não” à proibição dos casamentos gays e 44% “Sim” às uniões entre um homem e uma mulher.

A campanha contra a Proposta 8, além de mobilizar celebridades de Hollywood, como o ator Brad Pitt, que doou US$ 100 mil, atraiu também importantes nomes do pornô nacional, como a diretora lésbica Shine Louise Houston.

Idealizadora da Pink & White Productions e do site CrashPadSeries.com, Houston pediu às internautas que votassem contra o projeto de lei. Quem assinou o conteúdo do site no último dia 30, doou 100% do valor à campanha contra a Proposta 8. Segundo Houston, foram arrecadados mais de US$ 500 em um único dia.

Assista aqui ao depoimento (em inglês) de Shine Louise Houston contra a Proposta 8.

Out Traveler

Série global ‘Ó Paí, Ó’ terá casamento entre lésbica e travesti